Blogger templates

7 de setembro de 2012

Testei: Bepantol Pomada


Olá!

Hoje vim falar de um produtinho muito famoso na blogosfera, o Bepantol Pomada. Já vi muitas meninas dizendo que ele serve para hidratar lábios ressecados, diminuir linhas de expressão, clarear manchas, até mesmo das axilas. Porém, nunca senti vontade de comprá-lo pois já tinha usado o Bepantol Líquido para fazer hidratação nos cabelos e não vi taaaanta dierença assim como se fala na web. Foi então, que um dia vi no site Amostras Grátis e Brindes Grátis que a Bayer estava disponiblizando amostras grátis, e resolvi pedir pra mim. Chegou em cerca de 1 mês e veio assim:


Usei ele somente para hidratar os lábios, toda noite antes de dormir. Pra falar a verdade não gostei muito da textura, o que me bloqueou um pouco na hora de usar, mas acabei me esforçando para ver se ia dar resultado, afinal de contas, eu bem que queria ter os lábios um pouquinho maiores como os da Angelina Jolie... kkkk...

(Desculpem pela foto fora de foco)

A amostrinha de tão pequena dá dó de usar, mas como é amostra né, temos que relevar... kkk... Bom, ele dá um tipo de formigamento nos lábios, o que talvez dê a impressão que eles são maiores, mas nada que seja tão drástico. O Bepantol fica transparente nos lábios,  assim:


A boca fica muito melecada... argh! Isso me irritou muito! No geral, não achei tanta diferença usando ele, pois ele hidrata sim, mas nada que um bom balm, como os da Nivea, não faça. Outrea coisa que notei, é que ele deixou a pele em volta dos meus lábios oleosa. Aff! Horrível! Sendo, assim, não comprei em tamanho normal. Abaixo vocês podem vê-lo recém aplicado numa visão geral:


E vocês, já usaram Bepantol? E como foi?

Beijos!

9 comentários:

  1. EU uso Bepantol pomada e líquido já a algum tempo. E eu só tenho elogios pro produto.
    A pomada, além de hidratar os lábios, também hidrata cotovelos, o calcanhar e a pele do rosto (deve ter outras funções, mas no momento só uso pra s que citei). Era bom vc fazer um teste e dizer pra suas leitoras o que achou, pois Bepantol pomada não é somente PARA os lábios.
    Quanto á textura e gosto, não tenho o que reclamar POR QUÊ: a pomada é para assaduras, é claro que ela não vai vir com cheirinho e gostinho de morangos!!
    Já o líquido, que também tem variadas funções, eu super recomendo para os cabelos. Meu cabelo ficou mais brilhoso e sedoso desde que comecei a usar. Dá uma aliviada boa na pele após a depilação.
    Pra manchas e estrias nunca usei pois ainda não precisei. Mas, pelos blogs afora, a mulherada super aprova. BEPANTOL é milagroso. Até a Gloria Maria (parece) usa!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, minhas impressões oram as q escrevi no post...
    Qm sabe um dia eu volte a usar pra ver no q q dá...

    ResponderExcluir
  3. O bepantol é maravilhoso mesmo, né?!
    Eu fiz um vídeo no meu canal falando sobre ele (líquido e pomada)
    Dá uma olhadinha, se quiser :D
    http://www.youtube.com/watch?v=neyGdMnhQ1k
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Allana!
    Vou passar lá assistir...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Bom eu usei bepantol líquido e tb coloquei no shampo da minha filha, os nossos cabelos estão lindos e sedosos. Recomendo.
    Bjs Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q deu certo pra vc Vanessa!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fábio!
    Pois é né, dizem q indicam ela para este fim...
    Deve ser mt boa msm pra isso..

    ResponderExcluir
  8. oiii... rsss tenho Bepantol por todos os lados aqui em casa, mas nunca me chamou a atenção justamente por ter um pouco de nojinho, e como vc falou nada que um balm não nos ajude e hehe tem gostinho bom...

    Bjim e já seguindo... segue meu Link caso queira dar uma passadinha lá tbm...

    http://sophia-princess.blogspot.com.br/ | http://youtube.com/suesophiprincess

    ResponderExcluir